quinta-feira, 29 de março de 2018

Começar hoje a construir o amanhã



A CONSORTIUM é uma empresa luso-francesa de serviços financeiros, destinada pelo seu fundador a gerir todos os seus interesses financeiros e destinada a prover o mesmo tipo de serviços aos seus futuros clientes. Sediada em Lisboa, a Consortium deseja servir Portugal e Algarves, apostando e participando de todos os bons negócios e todas as boas ideias de futuro.

A CONSORTIUM persegue e deseja o lucro, mas não esquece a sua responsabilidade social. A Consortium acredita que lucro e desenvolvimento são uma e a mesma coisa, pois se há lucro, houve crescimento, houve mais-valia, há desenvolvimento, há progresso, há futuro.


CONSULTORIA EMPRESARIAL E INVESTIMENTO.
CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE MAPAS HABITACIONAIS.
CRIAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE ORDENS, CONDECORAÇÕES E MEDALHAS.
TRABALHO GRÁFICO DE PROTOCOLO (DIPLOMAS, LOGÓTIPOS, HEADERS, ETC.).


A CONSORTIUM começa hoje... a construir o amanhã.

A Consortium foi criada em 13 de junho de 2011 em França, e depois no Reino Unido de Portugal e Algarves, através do Alvará de Actividade Económica n.º 2/2012, emitido pelo Poder Executivo em 2.7.2012.

Em 2013, a Consortium original e a Oficina da Prosa aprovaram uma fusão, sob o nome de Consortium/OdP.

Sediada em Lisboa, a Consortium labora no ramo dos serviços financeiros e abarca empresas de diversos ramos produtivos, nomeadamente o Sport União e Glória, a Maison Phaleristique e a LusitanoPress.



* * * * *

RESENHA HISTÓRIA

Screenshot de janeiro de 2004. Sítio da Oficina da Prosa.

OFICINA DA PROSA (2003-2013), Portugal e Algarves
A Companhia Oficina da Prosa foi criada a 16 de Setembro de 2003 pelo empresário algarvio Jorge de Bragança e Feitos, então apenas Jorge Filipe Guerreiro. Como editora, foi responsável pela edição do jornal O Lusitano, com o lançamento do n.º 1, a 28 de Setembro de 2003. A OdP foi também a responsável pelos primeiros mapas habitacionais de Lisboa, com o bairro do Alto de S. Jorge e Madredeus, em 2004. Produziu também medalhas em miniatura para uso em emails.

CONSORTIUM (2011-2013), França
A Consortium foi criada em 13 de junho de 2011 em França, e depois, a 2.7.2012, no Reino Unido de Portugal e Algarves, através do Alvará de Actividade Económica n.º 2/2012. Os seus produtos eram semelhantes aos oferecidos pela OdP. A Maison Phaleristique, com a sua produção de medalhas micro, vincou o seu nome em Paris.

CONSORTIUM (2013- ), Multinacional
Em 2013, a Consortium francesa e a Oficina da Prosa aprovaram uma fusão, sob o nome de Consortium/OdP.

Sediada em Lisboa, e com escritórios em Paris e Faro, a Consortium labora no ramo dos serviços financeiros e abarca empresas de diversos ramos produtivos, nomeadamente o Sport União e Glória, a Maison Phaleristique e a LusitanoPress.

Sem comentários:

Enviar um comentário