Alvará


Reino Unido de Portugal e Algarves
CARTÓRIO NACIONAL DO REGISTRO CIVIL
Lisboa


SEGUNDO OFÍCIO - ATRIBUIÇÃO DE ALVARÁ DE ATIVIDADE ECONOMICA


Alvará de Atividade Económica n.º 2/2012
Lisboa, 2 de Julho de 2012


Em nome de S.M.R.I. El-Rei D. Felipe VI, do Reino Unido de Portugal e Algarves, da sua Constituição e do seu Povo, faz-se saber a todos os povos das terras lusitanas e estrangeiras, por este Alvará, no qual se concede a JORGE DE BRAGANÇA E FEITOS, o Alvará de Atividade Econômica da empresa privada sob a razão social de CONSORTIUM, sediada na cidade do Lisboa, tendo responsável social pelo empreendimento Jorge de Bragança e Feitos.

Deverá ser confecionado o sítio da referida instituição no prazo de um mês, caso não venha a ocorrer, este Alvará perderá sua validade, devendo ser novamente feito o pedido de petição junto ao Governo. Deverá ainda, haver uma cópia deste Alvará nesse mesmo sítio.

A empresa terá o capital social de 4000$000 (quatro mil réis), divido por 400 ações de participação social, distribuídas da seguinte forma: Jorge de Bragança e Feitos: 126 ações; Mário Martins de Bragança e Feitos: 62 ações; Fernando d’Orleans et Valois: 40 ações; António d’Orleans et Valois: 40 ações; Grupo Bettencourt: 24 ações; Antoine Salomon Perez: 4 ações; Fundação Casa Semita: 4 ações; Consortium (detidas pela empresa para venda): 102 ações.

Este Alvará deve entrar em vigor imediatamente após a publicação deste decreto.

ORDENA-SE E CUMPRA-SE
Assinado pelo Ministro aos 2 dias de julho do ano de 2012,

Jorge de Bragança e Feitos
Ministro da Economia

E entregue ao Segundo Ofício do Cartório Nacional para arquivamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário